quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Devocional

Coração, onde está ?


Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá. Salmos 66:18

Onde está seu coração ?
Coisas que escuto direto no meio cristão: senti do coração de fazer isso, senti do coração de fazer aquilo, acho que é aquela menina ou menino, senti isso forte em meu coração. Ai essa menina ou menino começa a orar com outra pessoa que você menos espera e acontece de você se machucar ou até mesmo cair e se desviar.
Onde está seu coração ?
Quando você está ali orando e jejuando por algo que quer muito que aconteça, seja uma bênção na área financeira ou na sua área profissional, ou até mesmo orando sozinho para que Deus confirme que é aquela menina que você sentiu no coração de chegar até dizer: há é ela, e Deus diz não é a hora de receber sua bênção, espere mais um pouquinho apenas, ou Ele pode até dizer um não!
Onde está seu coração ?
O coração pode gerar sentimentos como a paixão que significa motivação emocional, algo momentâneo.
Cuidado ao julgar quando uma pessoa cai ou se decepciona com alguma coisa que sentiu no coração. O nosso coração também é feito de carne e pode te enganar a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário